quinta-feira, 3 de abril de 2008

Como se controla a ansiedade???

Embora tenha várias ideias sobre posts para escrever, a verdade é que o facto da escrita ser a mina profissão também me dá alguma preguiça na hora de passar para palavras o que me vai na alma... e tanto que me vai na alma por estes dias...

Até este momento (vou ali bater na madeira e volto dentro de um segundo :D) a minha, desculpem, nossa (porque não sendo de mais ninguém é pelo menos do futuro papá...) tem corrido calmamente...

Não tive ainda nenhum enjoo que seja digno desse nome... apenas tenho comida que não me apetece comer e outras que salivo um pouco por elas :) mas penso que ainda não posso falar em desejos...

Já fiz duas ecos (a primeira ainda só deu pra ver o saco gestacional e a segunda foi maravilhosa e deu pra ouvir o coraçãozinho a bater) e tenho a do 1.º trimestre marcada para dia 18 de Abril... mas estou sempre a contar os dias... parece que demora a passar...

Custa-me esta espera e, embora esteja sempre a ter pensamento positivo, é difícil passar tanto tempo sem ver os nossos bebés...por mim fazia eco todas as semanas hehehe

Um aspecto curioso e, mesmo não tendo sido propositado, é um facto interessante... o nosso bebé vai nascer no ano em que fazemos 10 anos de namoro... e sim continuamos namorados... casamento ainda não aconteceu nem vejo sentido em que aconteça...

Agora, quem passa ou passou por isto, como se consegue controlar todo este tempo de espera??? Como nos controlamos até à próxima consulta e próxima eco???

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá,

Eu sou a Inês e também estou grávida, achei muito curiosa a coincidência de que esta também é a nossa primeira gravidez, e o nosso bebé também vai nascer no ano em que festejamos 10 anos de namoro!
Estou grávida de 14 semanas e quatro dias.

Desejo que tudo continue a correr bem convosco! Parabéns pelo blog

Beijinhos Inês