quarta-feira, 4 de junho de 2008

And the winner is...

hehehehe
Foi giro ver-vos a puxar pela cabeça, mas devo dizer que a vencedora foi a Mary/baby boom :D

Vem a caminho uma Carlota...

Ora, Carlota tem a mesma origem do nome Carlos e define uma pessoa enérgica e ambiciosa. Intuitiva por natureza, cultiva uma espiritualidade muito rica. A sua imaginação fértil facilita-lhe a vida e permite-lhe ultrapassar os obstáculos mais difíceis.
Parece-me bem... :D no top ten dos nomes do Bebé Clix está em 9.º

Este é um nome que sempre esteve na minha lista (devo dizer que tinha mais nome pra meninos do que meninas...), mas nunca ninguém da família gostou muito... a partir do momento que soubemos que deveria ser (90% de certeza) uma menina, o papi quis logo este nome (depois de andar anos a dizer que não...) e outros familiares também primeiro não gostavam agora não pensam sequer noutra possibilidade...

Aguardo agora as vossas opiniões...

5 comentários:

Gaiatas disse...

lolol
Eu não chegava lá!

Gostei do n0me, é diferente e s0a bem :)

beijinh0s no ninho da Carlota ;)*

Carol disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mary disse...

Fui eu que apaguei o comentario de cima porque enganei-me e comentei com a outra minha conta.
Com a dica foi mais fácil de adivinha, hehe.
Gosto muito é um nome muito carinhoso!
Beijinho

Unknown disse...

Parabéns amiga, pela tua menina. É a tua Carlota e o meu Hugo :D. Agradeço as tuas visitas no nosso cantinho. Beijos

Cristiana disse...

Olá..Realmente é raro encontrar o nome Carlota... Mas nós estamos cá para marcar a diferença ;) só mostra o nosso bom gosto!!!! heheheheheh

Felicidades para vocês

beijocas