segunda-feira, 30 de junho de 2008

Nós na praia

Olá, como estão?

Nós andamos bem, nas 24 semanas já... só faltam 15... glup glup glup que o tempo voa...

Ontem estreamo-nos na praia e estreamos o biquini novo hihihihi é daqueles que tapa a barrigota pra esta não apanhar sol directo... soube bem, fomos só depois do meio da tarde e estivemos até depois das 20h...
deixo-vos umas fotinhas...


Na semana passada tivemos consulta na GO e ela diz que a Carlota está a crescer bem... mas, definitivamente, não gosta do aparelho pra ouvir o coração dela... desta vez senti perfeitamente os pontapés dela no exacto local onde a médica tinha o aparelho ehehe e ouvia-se os movimentos dela... é fantástico...


Estamos agora a tomar comprimidos com ferro e ácido fólico e ainda magnésio porque as caimbras já começam a manifestar-se...

As noites é que têm sido difíceis, com o calor e a barrigota... mexo-me muito e passou muito tempo desperta...o papi é que sofre (desculpa more)... durmo cheia de almofadas, a nossa cama está fantástica :D mas sinto-me melhor com muitas almofadas à minha volta...


Bem e vamos continuando a nossa viagem... já com vontade (muita) de férias pra curtir a nossa Carlota na sua barrigota...


Beijos...

2 comentários:

Maria José disse...

Que linda barriguinha e que saudades que tenho de estar grávida.
Ainda bem quetudo está a correr bem.
Já está adicionado na meu blog.
bjs

Gaiatas disse...

Quase 6 mesinh0s de Carlota no teu ventre ;)

Beijinh0s mágicos*