quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Cair na realidade

Pois é, a licença não é eterna e aqui a mamã já vai na segunda semanita de trabalho :P
Não é fácil voltar à realidade, embora os meus neurónios já pedissem exercício há algum tempo, separar-me da minha pitita não é nada fácil, mas sei que está bem entregue!
Sinceramente acho que nos custa mais a nós do que a eles, mas ela sente a minha ausência, porque quando chego agarra a maminha quase até ir dormir lololol
Tem dormido menos também, não sei se será para compensar o tempo que não está comigo...
A primeira semana custou mais porque ela ainda estava a 100% leitinho da mamã!

Esta semana iniciámos a papa e a fruta e assim estou mais tranquila...

Prometo que se segue um post dedicado ao início da diversificação da alimentação... comó é giro vê-la a comer... hehehe tá crescida a princesa...

1 comentário:

Vânia e Mariana disse...

Deve custar tanto!!!Mas tem mesmo que ser!!!
Força!!!

beijinhos,