segunda-feira, 6 de abril de 2009

Vaidosa

A semana passada fiz uma aquisição que há muito tinha em mente... comprei uns óculos de sol para a pitita lá de casa!!!
Não é que a rapariga é vaidosa e não tira os óculos nem nada??? Gosta de se ver com eles e se estiver à frente do espelho só se ri ao ver-se com os óculos...
Parece-me que vou ter uma vaidosa lá em casa hehehe

A semana passada a avó teve uma constipação valente e ela teve de ficar em casa de uma tia avó por uma manhã e um dia inteiro... portou-se bem, não estranhou, mas para isso contribui o facto da tia avó estar com ela dia sim dia não. Esta semana a outra avó (paterna) está de férias e vai ficar com ela um dia a ver como corre :D

De resto continua linda e divertida, sempre de sorriso fácil, mas cada vez com mais novidades. A semana passada virou-se pela primeira vez sem ajuda nenhuma mesmo. Estava de barriga para baixo e colocou-se de barriga pro ar hehehe já não a podemos deixar mesmo sozinha, porque andar à roda em torno de si já é banal para ela.

No sábado fomos jantar fora pela segunda vez com ela e, mesmo sem ter dormido praticamente nada durante a tarde e já termos ido tarde pro restaurane (o que é sempre usual...) ela portou-se lindamente. Eu acho que foi por estar numa cadeira ao nosso nível e não no ovo... Agora vamos comprar para casa a cadeira de refeições, já sei o que quero.

É da Trama (grupo Bébécar), a mesma marca do resto da mobília dela e é idêntica à que eu tive quando pequena. É cadeira de mesa que depois de desmontada serve de cadeirinha e mesinha para ela mais tarde.






Sem comentários: