terça-feira, 12 de maio de 2009

Miminho (com muito atraso)

E com bastante atraso, aqui está o miminho que a mamã Patrícia nos deixou no seu blog a 17 de Abril (que vergonha, quase um mês, desculpa amiga...)

E as regras são:

- exibir a imagem do selo "Seu blog é Roxie!"
- escrever as regras abaixo da imagem
- colocar quem deu o selo
- escrever 5 coisas que são Roxie para mim (1.ª sobre música, 2.ª sobre televisão e cinema)
Música: É mesmo muito difícil escolher, pois gosto um pouco de tudo e muito de nada hehehe, basicamente é conforme o ambiente, a disposição, etc.
Televisão: Lost, Fringe (paixão mais recente), CSI, Mentes Criminosas, NCIS e tudo o que é série, mas tenho mtassss saudades da TV por cabo que lá em casa ainda não há... valha-me a RTP2 depois das 22h40 hehehe
Cinema: bem, o cinema é uma paixão, mas com a gravidez e a C. já há mais de 7 meses que não vou, mas esta semana não quero perder o Anjos e Demónios, depois do Código Da Vinci... gosto deste tipo de filmes e de mais algum, menos de terror e cinema alternativo...

- indicar 3 países que gostaria de conhecer
Aústria (Viena em particular)
EUA (Nova Iorque)
México (Riviera Maia, mas só depois de passar a gripe A lol)
Toda a Europa (sim, eu sei que é pedir pouco) e talvez depois o Brasil (Rio), a Turquia, Egipto, etc...adorava poder fazer uma viagem por ano...

- indicar 3 cores favoritas
castanho, amarelo e vermelho

- indicar 3 hobbies
ler, trabalhos manuais e cinema/séries, tudo o que ficou para trás ha 7 meses hehehe

- passar o "testemunho" a 10 blogs que você ache Roxie e avisar os bloguistas acerca da minha indicação
Como tenho dificuldade deixo o miminho a todas que nos seguem, porque merecem...

Beijocas

Sem comentários: