quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Mulher

Entre muitas outras (maravilhosas) coisas, a maternidade trouxe-me uma nova característica: a vaidade.

Vaidade no sentido de ter mais cuidado comigo. Claro que isto não é todos os dias porque com filho(s) nem sempre é possível pensarmos em nós.

Mas vejamos.

Depois de ter sido mãe comecei a fazer as sobrancelhas, coisa impensável até à pouco tempo. E comecei também a gostar de fazer a manicure e pedicure e de gostar de ver as minha unhas de vermelho e outras cores. Voltei a usar as minhas botas de salto alto e estou mortinha por comprar uns sapatinhos de meia estação com saltinho e apetece-me renovar todo o meu guarda-roupa. A semana passada estive a revisitar todos os meus colares e até já uso os brincos de ouro lindos que a minha mãe me foi dando ao longo dos anos e aos quais nunca dei o devido valor.

Agora no meio deste turbilhão, ando a começar a interessar-me por maquilhagem. Ando preocupada com os pontos negros que teimam em viver no meu nariz (arggg) e estou a pensar em fazer limpeza de pele...

God onde será que isto vai parar???

Sinto-me a começar a ser uma senhora. Daquelas que se veste bem e arranja todos os dias. E gosto. Aliás, gostava de ter um trabalho que puxasse por isso. O que faço nem sempre se adequa a um belo salto alto ou a um vestido bonito para o dia-a-dia.

Agora ando a pesquisar sobre bases...

Digam-me vocês maquilham-se no dia-a-dia???

1 comentário:

Gaiatas disse...

E é tão b0m ! Eu sinto-me mto assim, mas o meu trabalho não dá muito jeito para andar de salto alt0!

Eu maquilho-me t0dos os dias, desde a base ao rimel e até a pinguinha já me pede para pôr bat0n ! Demais! :D

Temos de ser vaid0sas :)