quinta-feira, 29 de julho de 2010

22 meses ou 1 ano e 10 meses...

Hoje a minha C. faz 22 meses...linda, crescida, uma bebé-menina com muita personalidade (às vezes demais até...)

Acho que ainda não vos falei da queda da minha piolha pra tudo que seja trepar, ficar suspensa, enfim, uma verdadeira trapezista. Pois ontem à noite, depois de ter comido um bom prato de sopa pediu água. Bebeu bem e foi para cima do banquinho da cozinha (que serva para aqui a mamã chegar aos armários de cima) fazer a ginástica do costume.
Ouvi-a a fazer um barulho, fui à beira dela, a água já tinha vindo fora e depois veio parte da canja... tadinha, a um dia dos 22 meses vomitou pela primeira vez. Sim leram bem. Foi a primeira vez. Nem em bebé bolçava.
Chorou, acho que mais de assustada do que outra coisa, porque pouco depois estava a comer franginho e uvas como se não houvesse amanhã hehehe

Estamos mal habituados lá por casa...

3 comentários:

Vânia e Mariana disse...

Parab+ens!!!Que bom nunca te ter vomitado até agora...
Infelizmente é normal, se depois comeu e ficou bem, não foi nada...

beijinhos,

Bricolar e Poupar disse...

A minha também quando vomitou a primeira vez já era "grandota". Lembro-me perfeitamente, estava a dar-lhe um iogurte, ela não queria mais, mas já estava quase no fim e eu insisi 2 colheres a mais foi o suficiente, eu fiquei super assustada e ela ficou a olhar para mim espantada acho que ficou assustada com a minha preocupação, mas nem chorou!

Gaiatas disse...

Aix .. pelo menos ficam logo c0m f0me! :b

Começa a contagem decrescente para os 2 aninhos :))