segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Isto começa a tornar-se repetitivo

Mas vou ter de voltar a pedir desculpa pela ausência.
Tal como tinha dito as coisas não estão fáceis aqui no trabalho. Com a saída de uma colega eu estou a fazer o meu trabalho mais o que ela fazia. Enfim o drama de milhares de trabalhadores neste tempo de crise.
Mas é triste, ainda por cima quando sabemos que o nosso trabalho esteve a ser posto em causa durante algum tempo e agora ter de me esforçar o triplo, ganhar menos e ainda ter de levar com desconfianças e coisas que tal. Mas um dia de cada vez não é verdade?

Quanto à piolha, continua linda e vou começar a tratar da festinha que isto agora de tempo está reduzido...

Lá em casa temos decoração nova na sala...tenho de fotografar pra vos mostrar acho que ficou tão bem...modéstia à parte claro...

Sem comentários: