sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

16 meses e 9 dentes

É a contabilidade do dia de hoje hehehe
A minha piolhita já faz 16 meses e já se pode dizer que é oficial: Já CAMINHA

Agora sim, acabou-se o sossego. Não é que ela já consegue sair da nossa vista e deixarmo-nos à procura pela casa, porque sim não tem medo do escuro nem nada, é dar com ela nos quartos a brincar mesmo de luz apagada :P

E hoje pela manhã descobri que o nono dentito está mesmo a caminho, um dos molares inferiores (penso que seja o nome do novo visitante).

E tanto mais haveria para escrever...

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Mudanças

Com algum tempo livre, ou melhor, com muita falta de vontade para trabalhar, acabámos por mudar o aspecto do nosso cantinho, coisa que há muito que pensava fazer.

Espero que gostem, digam de vossa justiça...

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Há quem queira...

...que eu corte este lindo cabelo

Como é possível????

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Mulher

Entre muitas outras (maravilhosas) coisas, a maternidade trouxe-me uma nova característica: a vaidade.

Vaidade no sentido de ter mais cuidado comigo. Claro que isto não é todos os dias porque com filho(s) nem sempre é possível pensarmos em nós.

Mas vejamos.

Depois de ter sido mãe comecei a fazer as sobrancelhas, coisa impensável até à pouco tempo. E comecei também a gostar de fazer a manicure e pedicure e de gostar de ver as minha unhas de vermelho e outras cores. Voltei a usar as minhas botas de salto alto e estou mortinha por comprar uns sapatinhos de meia estação com saltinho e apetece-me renovar todo o meu guarda-roupa. A semana passada estive a revisitar todos os meus colares e até já uso os brincos de ouro lindos que a minha mãe me foi dando ao longo dos anos e aos quais nunca dei o devido valor.

Agora no meio deste turbilhão, ando a começar a interessar-me por maquilhagem. Ando preocupada com os pontos negros que teimam em viver no meu nariz (arggg) e estou a pensar em fazer limpeza de pele...

God onde será que isto vai parar???

Sinto-me a começar a ser uma senhora. Daquelas que se veste bem e arranja todos os dias. E gosto. Aliás, gostava de ter um trabalho que puxasse por isso. O que faço nem sempre se adequa a um belo salto alto ou a um vestido bonito para o dia-a-dia.

Agora ando a pesquisar sobre bases...

Digam-me vocês maquilham-se no dia-a-dia???

Cambalhota

Ontem piolha deu uma autêntica cambalhota da nossa cama em casa da avó para dentro do berço dela que está encostado à cama.
Apanhei um valente susto, mas ela nem chorou... caiu bem e parece que não se magoou.
Já tinha essa percepção, mas a partir de agora não temos sossego... em casa costumo deixá-la na cama de grades enquanto me arranjo, mas estou a ver que ou consigo baixar os estrado ou ela ainda me dá uma cambalhota pro chão :P

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Continuando a senda de aniversários...

Parabéns Avô Q. ...
Já comigo em criança tinha uma paciência inesgotável, a mesma que dedica agora à C., que já o chama pelo nome...

Adoro-te pai...

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Parabéns papi!

E o papi lá de casa está de parabéns hoje...

31 anos, 11 dos quais já a dois, quase 2 a três...

Amamos-te muito e cada vez mais...

E para arruinar (ainda) mais a dieta, hoje é dia de party!!!