segunda-feira, 16 de maio de 2011

Pré

Na sexta queria tanto partilhar convosco como me sentia velhinha, mas o Blogger não deixou...
Mas o que queria eu partilhar? Já inscrevi a piolha na pré!
Sinto-me velha com a perspectiva da minha filha bebé-quase-menina estar a uns meses dos 3 anos e de uma nova etapa: a Escola  :)
Só em Setembro teremos confirmação se ela entrou na primeira opção ou não... acho um bocado chato, tanto tempo de espera e como ela faz anos depois de 15 de Setembro temos ainda de contar com a possibilidade de ficar em lista de espera!
Mas um passo de cada vez...
Ah, também fomos ao pediatra e está óptima... finalmente nos percentis 50 e sempre a crescer mais em altura do que em peso, tal como o médico dela gosta ;)

3 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

O tempo passa tão rápido não é???
Beijos

Joana Costa disse...

Voa mesmo Sónia ;)

D. disse...

Realmente o tempo passa a voar. Já vai para a pré! Vais ver que vai adorar! Só é chato realmente só saberes para Setembro onde é que vai ficar!