quarta-feira, 1 de abril de 2009

As verdades e as mentiras

Bem, deixei passar uns dias e agora venho aqui colocar as verdades e as mentiras do jogo que deixei anteriormente.
Sei que era difícil, mas foi divertido, pena que só duas amiguinhas, Maria José e Vânia (a quem agradeço muito) tentaram a sorte...
Então tenho a dizer que as duas só acertaram numa :D

1 - Com nove meses de idade já tinha a dentição completa. Verdade verdadinha (parece-me que a pitita lá de casa não vai seguir os passos da mami, pois com 6 meses ainda não tem nenhum dentinho lol)

2 - Estudei no estrangeiro. Mentira (nunca saí do meu distrito para estudar)

3 - Não sei andar de bicicleta. Verdade (pronto, confesso, nunca consegui aprender, pode ser que a minha filha me ensine um dia)

4 - Sou jornalista e soube a profissão que queria seguir aos 9 anos. Verdade (sou uma rapariga decidida not!!!)

5 - Fiz dança jazz durante 11 anos. Verdade (dança jazz que tive de deixar por causa da universidade, mas hoje tenho o pé mais pesado, embora adore dançar)

6 - Quando era pequena a minha mãe deixou-me dar uma passa num cigarro... tossi durante uma semana e nunca mais na vida voltei a experimentar. Verdade (a atrevida da minha maezita, mas o certo é que resultou)

7 - Engravidei logo no primeiro mês de treinos. Mentira (foram precisos 5 longos meses de treinos intensivos hehehe)

8 - Comecei a namorar com o papi da pitita com 15 anos. Verdade (embora estivesse a 1 mês dos 16 lol, já lá vão quase quase 11 anos, que serão comemorados com o baptizado da pitita, novidade que dará lugar a um post especifico hehehe)

9 - Tenho dois irmãos. Mentira (esta foi a que as meninas acertaram, sou filha única, mas espero que a minha pitita não o seja, objectivo que faz parte do meu manifesto de intenções a médio prazo)

E pronto, já conhecem mais um pouco de mim.

Beijocas

2 comentários:

Maria José disse...

Eu bem disse que era muito dificil,
mas acertei que não tinhas 2 irmãos
bjokas

Adriana disse...

Gsotei mt de visitar o vosso cantinho. Parabéns!
Bj;) Boa semana