quarta-feira, 15 de abril de 2009

É por isto

que eu gosto de ter um blog. Para poder partilhar convosco ideias, pensamentos, dúvidas e até angústias...
Obrigado pelo vosso apoio e vejo que estamos perante um problema comum a muitas de nós hehehe
Pois bem eu ontem lá me convenci a ir pedir preços e horários num ginásio onde já andei há bastante tempo... parece-me que me vou decidir...
Com um pouco de sorte será amanhã ou na sexta que vou pela primeira vez...
Mas agora começam os problemas... não tenho lentes de contacto (sem óculos sou uma míope ou pitosga como diz o dicionário do word de primeira, não pesco nada nem a curtas distâncias) tenho de comprar...as t-shirts que usava no ginásio estão um pouco curtas, acho que vou usar as do papi lá de casa ou então tenho de ir comprar...

Resumindo: a volta ao ginásio vai ficar cara...

1 comentário:

Maria José disse...

Pois vai mas força
bjokas