terça-feira, 14 de abril de 2009

Será que é hoje???

Será que é hoje que arranjo vontade para me arrastar até ao ginásio a perguntar preços e horários???
Se já é difícil me arrastar só para pedir informações, imaginem para voltar a sério???

Mas eu preciso mesmo, para benefício físico e mental e, principalmente, para voltar a vestir toda a roupinha que ficou em stand-by depois da gravidez... mas se já consegui uma vez emagrecer 14 quilos só com força de vontade, um pouco de dieta e ginásio, acho que vou conseguir agora, mas ainda não sei ao certo quantos são os quilos porque depois da consulta de revisão com a GO há 5 meses, rompi a minha relação com a balança de vez hehehe

Vontade vende-se???

4 comentários:

Diogo Miguel disse...

Querida mamã...como eu te percebo! Como eu gostaria de ter vontade e determinação para ir um tempinho pequenino ao ginásio....mas não me parece :)! Força para ti! Bjo. Paula e Diogo.

Adriana disse...

Faço das tuas as minhas palavras.
Por aqui a vontade de fazer ginastica ou algo parecido tb anda muito por baixo.
Bj;)

Maria José disse...

Vai lá,Força tu consegues
bjs

Dina disse...

É preciso é começar, dps entras no ritmo e não vais parar. Pensa que o verão está quase, quase e tens que estar umaa mamã esbelta :)))
beijoquinhas